PREEN: Não devia ser luxo












É uma marca de luxo, mas não devia ser. Tem peças tão bonitas e tão usáveis no dia-a-dia que se impõe serem mais acessíveis. Estou apaixonada pela Preen, o que hei-de fazer ou dizer. Apenas isto. Porque comprar qualquer um dos seus maravilhosos vestidos ou blusas é só uma miragem.
A marca começou como boutique na Portobello Road, em Londres, em 1996 e é atualmente uma das etiquetas britãnicas mais famosa. O design está a cargo do duo Justin Thornton and Thea Bregazzi, que conta com Kate Moss como uma das muitas devotas das suas coleções inspiradas no rock' n' roll.
Eu adoro os vestidos, todos. Os brancos, os pretos, os que parecem inspirados em kimonos, as blusas de aspeto etéreo, à venda na http://www.net-a-porter.com/Shop/Designers/Preen.
Preen began life as a bijoux boutique on London's Portobello Road in 1996 and is now one of Britain's hippest labels. Design duo Justin Thornton and Thea Bregazzi count Kate Moss among the many devotees of their desirable rock'n'roll-inspired collections. We love their contoured off-the-shoulder dresses in a contemporary palette of black, white and blush.

Sem comentários:

Enviar um comentário