Kiko: o paraíso dos vernizes (e da maquilhagem)


Fui à procura do blush que as Pretty Exquisite tinham recomendado numa rúbrica sobre maquilhagem na secção Do Outro Lado do Espelho, no P3, e descobri o paraíso: a Kiko. Uma marca italiana de cosméticos a preços bastante acessíveis (3,90 cada verniz), toneladas de opções e cores. Giras - cores mesmo giras. Encontrei finalmente um rosa de que gosto (375 Bois de Rosa) e um turquesa lindo de morrer (387 turquoise).

Não conhecia a marca por isso foi à procura dela numa loja de cosméticos multimarca. Mas não. Os produtos kiko vendem-se na Kiko. Entrei na do Norte Shopping e foi como se tivesse entrado no sétimo céu.

Aquilo são todos os produtos de que uma pessoa precisa para se maquilhar, pintar os olhos e as unhas, hidratar as mãos, remover as cutículas (com canetas e líquidos), utensílios para criar o efeito de manicure francesa, paninhos de acetona sem acetona para trazer na carteira.  Um mundo. Pode experimentar-se tudo e as meninas ajudam verdadeiramente a encontrar a solução certa para o nosso caso no meio de tanta escolha. Fiquei aliás a saber que preciso de uma base de pó mineral, só já não me lembro da cor, mas também existe em branco (fica transparente) e essa parece-me  a melhor opção.

Agora, com os vernizes na mão, só tenho de seguir as indicações da manicure de Primavera das Pretty Exquisite, (também "Do outro lado do Espelho, no P3) que ainda não tive tempo de analisar com atenção. E, quando puder, voltar à Kiko. Ou apreciar atentamente a loja online.



1 comentário:

  1. Eu evito lá ir porque é mesmo o paraíso e tenho sempre de trazer alguma coisinha, nem que seja um verniz ou um batom :)

    ResponderEliminar