Native: leves, lindos, fáceis de usar e de gostar




Adoro sapatos. Sou viciada. Se pudesse, estava sempre a comprá-los. Resistir é uma tarefa difícil, sobretudo quando descubro mais uma marca que adoro. A Native. Já conhecia as botas, a dada altura estive mesmo para as comprar, mas desconfiei do material, da resistência à chuva, das cores disponíveis.

Agora estou rendida. Porque para além das botas, a Native tem sapatos de Primavera que são mesmo giros, ainda por cima na minha cor preferida (azul petróleo).

A marca foi fundada em Vancouver, no Canadá, em 2009, para desenhar, produzir e vender sapatos com um material único - o mais leve e confortável que está disponível. E garante que as peças se moldam aos pés e são resistentes ao odor (coisa que eu desconfiava que não fossem). 

Inspirados em silhuetas clássicas e casuais e em tudo o que sempre amaram no design de um sapato, a Native criou uma estética que resulta em sapatos fáceis de usar e com um visual fácil de apreciar.


Eu quero os da primeira foto, sff.

6 comentários:

  1. Thank you for the lovely post! I hope you get a pair of teal (the color is actually called Scuba Green ;)) Native Shoes soon!

    ResponderEliminar
  2. Os Native que eu quero são os "Scuba Green", para que não haja dúvidas :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. tenho umas botas azul petróleo. Evito usar peles, mesmo nos pés e quando as vi, foi amor à primeira vista! Quentes (até demais) mas muito confortáveis. As botas têm um senão, as presilhas são de plástico e é preciso ter muito cuidado a apertar os atacadores..

    ResponderEliminar
  5. Quentes demais é bom para mim, sou muito friorenta :)

    ResponderEliminar
  6. As fitzsimmons estao a venda na prof? Alguem m pode ajudar e dizer onde as posso comprar, visto só terem loja mais perto em Inglaterra:) Obrigada!

    ResponderEliminar