OUT OF HER BOX: O que é a felicidade?

Este texto do blog raparigascomonos é tão bom que não há como não abrir uma excepção na área da moda e do design e inaugurar o tema "lifestyle".

Isto é só um excerto. Vale a pena ler o texto na integra.

"Depois de passar muitos anos da minha vida a trabalhar para pagar as contas, e a sonhar acordada com as coisas que eu achava que gostaria de fazer, de experimentar o prazer de pisar o palco do teatro e de criar emoções de forma gratuita e apaixonada, de construir um negócio e de perceber que o caminho não ia seguir por ali, começo a tentar perceber como estas sensações nascem e morrem dentro de mim.

Aquela ideia de que a nossa felicidade e o que realmente nos daria puro prazer está sempre atrás daquele muro gigante através do qual não vemos nada, é uma pura ilusão.

A verdade é que percebi o que me dá realmente gozo. E é o caminho. O caminho de fazer coisas de que gosto. De concretizar ideias que crescem dentro de mim. de fazer as coisas acontecerem. Isso faz-me verdadeiramente feliz. E eu sei que, com a minha cabeça, as mãos, o computador e a máquina fotográfica posso fazer mil coisas de que gosto. E por isso, decidi fazê-las. Não ficar a pensar, a imaginar coisas atrás de muros. Pegar nos meus recursos e pôr tudo cá para fora. [...] E querem saber de uma coisa? Atrás do muro não há nada, está tudo aqui e agora!"

2 comentários:

  1. Os créditos são da sílvia, do http://www.raparigascomonos.com/. Mas achei que tinha mesmo de partilhar.

    ResponderEliminar