Passatempo: Queres ganhar este vestido TITIS?


Começa hoje o primeiro passatempo organizado pela Divine Shape, em parceria com a Titis Clothing. O vencedor ganha este vestido Titis (o meu preferido de toda a nova coleção da Titis). O desafio que vos fazemos é para tirarem uma fotografia criativa à vossa peça de roupa preferida, mas sigam os passos que a seguir indicamos:

Para participar têm de fazer o seguinte:

* Tornem-se fãs da Divine Shape no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Divine-Shape/250338768342200?ref=tn_tinyman#!/pages/Divine-Shape/250338768342200?sk=info

* Tornem-se fãs da Titis no Facebook - http://www.facebook.com/?ref=tn_tinyman#!/pages/TITIS-CLOTHING/101739466234?sk=info

* Partilhem este post a anunciar o concurso no vosso mural do Facebook ou no vosso blogue

* Tirem uma fotografia criativa à vossa peça de roupa preferida. Não precisam de fotografar uma peça de roupa Titis. Só tem de ser a vossa peça de roupa preferida. Pode até ser a peça de roupa mais antiga que tenham no armário. A fotografia tem é de ser artística/criativa - não vale a pena pendurar a peça de roupa num cabide e fotografá-la, ou tirar uma fotografia com a peça de roupa vestida. Este é um desafio à vossa imaginação e ao vosso conhecimento da marca. Neste link podem ler o artigo que a Divine Shape fez sobre a Titis. Inocência, maturidade, atrevimento e diversão são algumas das palavras-chave que definem a marca espanhola de moda feminina. A Titis é uma sinergia entre moda e design, tendo na simplicidade e nas ilustrações outras das imagens da marca.

* Até à meia noite do dia 30 de Novembro, enviem para o mail the.divine.shape@gmail.com o seguinte:
1. A FOTOGRAFIA que vão apresentar a concurso
2. Um PEQUENO TEXTO (mesmo muito pequeno) a explicar a vossa fotografia (o texto não vai ser avaliado, servirá apenas para percebermos a fotografia)
3. O LINK da partilha do passatempo que fizeram na vossa página do Facebook ou no blogue
4. O vosso NOME e CONTACTOS
5. No subject/assunto do vosso e-mail devem escrever PASSATEMPO TITIS/DIVINE SHAPE

* Só podem participar neste concurso PESSOAS QUE RESIDAM EM PORTUGAL (a marca é espanhola, mas este concurso é específico para Portugal)

* A selecção do trabalho vencedor será uma parceria entre a Titis e a Divine Shape. Eu escolherei três fotografias. A Titis escolherá outras três. A Titis escolherá depois o vencedor, entre as seis fotografias pré-selecionadas.

Boa sorte!

1 comentário: