Nuuk: Um amor a sério


Tenho poucos amores como este, duradouros e sérios. Gosto de tudo o que a Nuuk faz, sou capaz de experimentar uma loja inteira, todas as peças são potencialmente atrativas e, quando as experimento, o resultado dificilmente me desilude. O difícil, depois, é a escolha. Talvez por isso já tenha acumulado umas seis peças da marca portuguesa da simpática Joana. Já não sei se estou a contar com os brincos que comprei hoje para o Pai Natal me dar (eu sei, ainda não tive tempo de falar contigo, mas ia informar-te mais logo). Não estou, isso sei, a contar com o colar que está nos meus planos desde agosto ou com o anel pelo qual hoje me apaixonei - este, depois de o ver na pop-up store PortoBrands, nas Galerias Lumiére, no Porto, onde, ainda por cima, há descontos de 30 a 40%. Descobri a Nuuk quando ainda se chamava Nikibi, no verão de 2014, quando me cruzei com este colar. E nunca mais me esqueci. Sim, é um caso sério.


Sem comentários:

Enviar um comentário