Lemon Jelly para o calor



Cores claras e leves, entre o rosa bebé, o lilás, e o azul céu, mas também brancos, vermelhos, azuis escuros, misturas de cores, em sapatos, sandálias e botas pelo tornozelo: a primeira coleção da Lemon Jelly para a primavera/verão já está a chegar ao mercado. Lançada em março 2013 com uma coleção de outono/inverno, a marca do Porto apresenta agora uma linha de propostas para o calor. 

Eu ando com um certo fetiche por sandálias brancas, por isso foi esse o artigo que escolhi como preferido nesta coleção. Elas, e as botas azul bebé. Nem sequer costumo usar botas na primavera, mas a primavera do Porto também é feita de chuva e aquelas, ainda por cima naquele azul, parecem uma excelente aposta. 

Foi depois de 40 anos no mercado do calçado, a desenhar e a fabricar solas injetadas para marcas de todo mundo, que os responsáveis da marca decidiram que era altura de vender o produto da sua imaginação. Para lá chegarem, ao que podia resultar, durante uma semana deixaram de ser "apenas uma jovem equipa de criativos" para se transformarem em "pessoas em busca da fórmula de felicidade", tentando descobrir algo mais sobre a alegria de viver. No brainstorming, vasculharam os sentimentos para "escolher os sabores, as cores e as formas dos mais simples prazeres da vida". No fim, fizeram sapatos com isso.

O calçado da Lemon Jelly inspira-se em gelados, gomas, rebuçados, chupa-chupas, geleia e outras coisas doces e agradáveis. Desenhados, desenvolvidos e produzidos em Portugal, são um produto de alta tecnologia, mas que depende da sensibilidade humana para a escolha de materiais e para a atenção aos detalhes.

1 comentário:

  1. encontrei umas galochas feitas em portugal mais simples e com preço bastante mais apetecível, o difícil é escolher a cor :)
    http://www.maufeitio.pt/onlineshop/en/1395-gioseppo-pampa-2106054.html

    ResponderEliminar