Lumberjack: Fofas, quentes e também em versão estival


Descobri o encanto da marca numa loja insuspeita de uma vila minhota. Nada mais na loja cheia de plataformas, saltos compensados e artigos de verão me agradava, a vontade imediata foi fugir, mas a companhia obrigou-me a permanecer o tempo suficiente para desencantar umas interessantes botas de inverno nos saldos de verão, a metade do preço. Eram uma espécie de Ugg, com pelinho branco por dentro, cano a meio da perda, calcanhar e sola bem reforçados, um conforto no pé, um consolo para o olhar, dá para perceber que fica bem com calças ou vestidos e saias. Depois outras, o cano mais alto, ainda mais quentinhas, até a cima, ao joelho, e com a parte traseira reforçada com um material resistente à chuva. 

Foi informar-me, claro. As botas Lumberjack podem não ser uma novidade (o modelo das botas amarelas do deserto tornou-se um clássico e um dos mais bem sucedidos modelos da marca), mas se me falarem em calçado confortável, resistente, casual e versátil eu estou lá para ouvir e saber mais. E a coleção de verão, que descobri no site da marca, também promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário