WHAT' S IN YOUR CLOSET todos os meses

Foi um sucesso. O WHAT' S IN YOUR CLOSET foi publicado todas as sextas-feiras durante 40 semanas desde 16 de novembro de 2012. São muitas semanas. E muitos entrevistados, a começar pela colorida e gira Sílvia Silva, que tem ainda o mérito de ter sido quem me sugeriu fazer algo deste género. 

Não, não vou anunciar o fim da rubrica que tem sido um sucesso a desvendar algo mais sobre empresárias como a Vanessa Trindade, diretora do Trend Alert, cantoras como a Rita Redshoes, a Ana Bacalhau e a Cuca Roseta, e sobre bloggers, fashion advisers, fashionistas e designers das mais variadas áreas, como a criadora de jóias Patrícia Franco.

O que vos quero dizer é que, pelo bem do WHAT' IN YOUR CLOSET e das coisas giras que ainda pode continuar a revelar, as entrevistas vão deixar de ser semanais para passarem a ser mensais, sendo publicadas TODAS AS PRIMEIRAS SEXTAS-FEIRAS DE CADA MÊS. Começa já em outubro, no dia 4. 

Sendo eu mãe e trabalhadora a tempo inteiro, e não podendo fazer do blog Divine Shape mais do que um hobbie (mesmo que lhe dê, desde o início, muito sangue, suor e lágrimas), não pode deixar de ser doutra forma.

A rúbrica exige muita organização e planeamento, alguma persistência junto dos entrevistados, muita pesquisa para encontrar pessoas interessantes e disponíveis para participar, tempo para editar textos e fotos. Depois de 40 semanas seguidas a fazê-lo em contra-relógio, apenas consigo continuar se tornar o WHAT' S IN YOUR CLOSET mensal. 

Ou isso, ou piro de vez.  Não, eu não sou blogger a tempo inteiro nem tenho um exército de colaboradores a trabalhar para mim. O Divine Shape sou só eu e eu sou muitas coisas, não chego para tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário