Cores e casacos na TitisClothing








Gosto de tudo, sobretudo das cores. Já ninguém pode com coleções de outono/inverno em tons de preto e cinza (já nem falo no castanho, que essa cor não faz parte do meu armário) e a TitisClothing revela para os próximos tempos frios peças cheias de cor, dos amarelos aos azuis fortes.

Mas do que gosto mesmo muito, aquilo que verdadeiramente me chamou a atenção, é o casaco da primeira e segunda fotos. Numa marca como a Titis, em que os vestidos nem sempre têm mangas, mesmo quando se trata da coleção de inverno, um casaco é importante. E aquele, que ainda não encontro disponível na loja online, parece-me muito giro, super-interessante, tanto para usar com vestidos como para um look mais descontraído de calças de ganga.

Na nova coleção que tem por título "Made with heart", o universo Titis regressa aos cortes de inspiração vintage com um toque chique, mantendo os estampados e tentando celebrar a feminilidade e o encanto com peças feitas com coração e alma para tornar um pouco mais feliz o quotidiano feminino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário