Barefooters: Andar descalço com sapatos











A marca apresenta os seus produtos como uma experiência de andar descalço com a proteção e o design de um sapato que massaja a planta dos pés. O resultado não é bem andar descalço, porque quando se anda descalço não se sente absolutamente nada em cima dos pés. Mas realmente o material é super leve, a sola é flexível e efetivamente a palmilha massaja (ou faz qualquer coisa parecida) os pés. Ainda não andei muito como os meus Barefooters, mas estou a adorar. Aliás, ficaram aprovados mal os experimentei. Não comprei, mas voltei no dia seguinte - a sensação ficou-me nos pés.

Barefooters quer dizer pés descalços e para dar essa sensação apostou-se num material revolucionário e amigo do ambiente que combina as propriedades físicas da cortiça e do silicone para proporcionar um caminhar natural com proteção e conforto. A isto junta-se a flexibilidade e as propriedades compressivas para as temperaturas mais altas e mais baixas. A marca italiana garante que os sapatos podem ser usados com um bom par de meias no mais rigoroso inverno e sem elas no mais quente dos pavimentos.

Depois, é preciso falar das palmilhas. Receberam o nome de Oooaaahs porque é assim que se sentem devido à massagem reflexiva que alivia e dá conforto a cada passada. Eu diria que é a sensação é mais Aaaahhhhhhhhh.

Sem comentários:

Enviar um comentário