30 semanas, 30 entrevistas, 30 closets, amanhã há mais

Lia Gonçalves




Zélia Évora

Sílvia Silva




Foram todos especiais, todos uma surpresa, todos disponíveis para me abrirem as portas do armário e das suas relações com a roupa. Parece fútil, mas não foi. Falar de roupas e armário também pode ser falar de nós próprios, de quem somos e de quem fomos, do modo como nos relacionamos com o nosso corpo, connosco, com o mundo. 

A Sílvia Silva, mentora e impulsionadora deste projeto, mostrou-me um invejável armário colorido e um estilo marcado pelo "uso descontrolado da cor" onde tudo combina com tudo de uma forma natural, onde tudo parece livre e alegre, sem restrições e ainda assim perfeito, muito longe do isto não fica bem com isto que muitas vezes me sufoca. A Lia Gonçalves enrolou-se em lenços para se fotografar , a Luísa Pinto disse-me que "Um sorriso sincero e uma gargalhada na ponta da língua são o melhor dos acessórios que podes trazer vestido", a Raquel Caldevilla lembrou-me que é importante continuar "confiante em quem tu és". 

Toda a gente, mesmo as que não cito aqui porque foram muitas as entrevistas, me deu algo de si nesta rubrica, iniciada há quase 30 semanas. Para ser mais precisa, é amanhã, sexta-feira como sempre, dia 14 de junho de 2013, que sai a 30ª entrevista. Mais uma especial, porque são todas especiais e porque a minha convidada é a Lia Ferreira. A blogger que muitos conhecem por ter feito história na história da blogosfera portuguesa (é procurar nos arquivos, please) mostra um pouco mais de si à Divine Shape, numa entrevista frontal e surpreendente. 

Vanessa Trindade
Lara Silva 
Rita Redshoes

2 comentários: