Lulla: Cada crafter tem uma loja no enorme mercado online




É um mercado e uma comunidade de venda online de produtos únicos. Basta ter talento e artigos inovadores feitos à mão para lá abrir uma loja online e começar a vender para todo o mundo. A Lulla concentra coisas lindas, desde alpargatas de bebé que são a coisa mais fofa do universo, a joalharia em cores fantásticas e carteiras em pele. Foi esta que me ficou no olho e me fez descobrir o resto. 

Cada criador tem a sua loja dentro da loja maior que é a Lulla. O site foi criado para promover as criações feitas à mão e edificar uma comunidade vibrante de crafters talentosos e tem múltiplas aplicações e possibilidades. A missão do projeto é descobrir esses crafters maravilhosos e divulgar os seus trabalhos a pessoas que apreciem objetos feitos à mão. 

Inicialmente fundado por Tommy e Maggie, o projeto reúne atualmente uma equipa de oito pessoas, a trabalhar a partir de Singapura, Malásia e Austrália. A palavra "lulla" quer dizer acreditar e imaginar. E a Lulla acredita que por trás de cada criação manual existe sempre uma história bonita e tocante. O que eu sei é que vale a pena perder umas horas a descobrir as muitas preciosidades dos inúmeros criadores e lojas que por ali andam.

Sem comentários:

Enviar um comentário