GIVEAWAY: Qual o colar da BEIJA FLOR que queres ganhar?



Gostavas de ganhar um colar da Beija-Flor Design®? Para oferecer à tua mãe, à mãe dos teus filhos, ou simplesmente para te mimares? As alergias, o peso no pescoço e a existência de crianças na família não servem de desculpa: todas as peças da marca portuguesa são produzidas em silicone, que é um material antialérgico e resistente e pesam entre duas a seis gramas. 

Para participares neste Giveaway só tens de fazer o seguinte:

* Tornar-te fã da Beija Flor no Facebook - https://www.facebook.com/Beijaflordesign

* Tornar-te fã da Divine Shape no Facebook - https://www.facebook.com/The.Divine.Shape

* Subscrever a mailing list da Divine Shape (neste link).

* Partilhar de forma pública este post no teu mural do Facebook

* Escolher aqui o colar Beija Flor que queres ganhar. Depois de encontrares a tua peça preferida no site da Beija Flor, deves copiar o link e colocá-lo na caixa dos comentários do post do Facebook que vai estar no topo da página da Divine Shape.


Podes participar até ao dia 29 de maio (inclusive), quantas vezes quiseres. O vencedor será escolhido por sorteio, através do random.org.

Passatempo válido apenas para território nacional.



2 comentários:

  1. http://www.beijaflordesign.pt/product/colar-hibiscus-copy/
    Não deixam comentar a página da Divine Shape

    ResponderEliminar
  2. Devido aos diversos contactos que tenho recebido devido a este passatempo, devo esclarecer que a data do fim deste passatempo publicada neste post se trata de um lapso. A data que devia constar era 29 de abril, tal como fui divulgando na página do Facebook da Divine Shape, onde se foi anunciando a proximidade do fim do passatempo e onde já foi divulgado o vencedor. Ao todos os leitores devo o maior pedido de desculpas.

    ResponderEliminar