Rock N' Rose: Provocação para meninas bem comportadas



Conservadoras, mas também rebeldes sem causa. Para meninas puras com um coração de puro punk. É desta forma que a marca Rock N' Rose descreve as suas jóias, chapéus e acessórios para o cabelo. "O teu look de hoje vai ser doce e romântico, ou provocador? Ignora as vozes por cima do teu ombro e deixa as jóias decidir. Lembra-te apenas que as meninas boas vão para o céu e as más para todo o lado", provoca a marca britânica no seu site.

As irmãs Jess Lathan e Emily Jane Lathan são a força criativa da marca que tem por base todas as coisas bonitas, divertidas e vintage. Fundaram a sua própria marca antes dos 22 anos e transformaram-na num negócio de acessórios provocadores para meninas bem comportadas. 

A Rock N 'Rose é hoje uma das marcas de jóias com maior potencial de sucesso, depois de ter sido nomeada como marca de jóias favorita "Pixie Lott" no Verão de 2011, de lhe ter sido atribuído às designers o prémio Jovem Empreendedor do Ano de 2010, no "Best Business Awards" e, em 2011, o de Jovem empreendedor no "WIN Awards".



Sem comentários:

Enviar um comentário