I don't care!


Ela era gira, mas tenho a impressão de que agradava mais às raparigas do que aos rapazes. Não era meiga nem demasiado insinuante, ainda que nos vídeos aparecesse bastante descapotável. Mas gritava. A Wendy  James gritava contra os rapazes  (Honey I don' t care, I don' t want your money), era roqueira e, basicamente, parecia uma gaja bastante decidida e por isso que eu gostava dela.  Ainda hoje não sei se a música tem grande qualidade ou não, nem tenho a pretensão de saber. O que sei é que há dias em que preciso de ouvi-la outra vez. Hoje é um deles. (e não tem nada a ver com gajos, tem mesmo a ver com o I don't care.

2 comentários:

  1. Eu também achava-lhe um piadão, mas é muito raro ouvi-la. Aliás, não conheço mais nenhuma música dos Tranvision Vamp, a não ser essa.

    ResponderEliminar
  2. Disse-me o meu gajo que "a gaja agradava aos rapazes, porque a qualidade da música não chegava sequer aos apelativos calcanhares da moça". Claro! Eu gosto de voltar a ouvi-la em duas circunstâncias: quando me sinto decidida ou quando me sinto revoltada, raras vezes por causa de homens, que era sobre o que ela falava nas letras. Para além do Baby I Don' t Care, não acredito que não te lembres do "I don' t want your money, honey, I want your love".

    ResponderEliminar