Ofereço mudança de visual ou arrumação de armário

A informação está aqui desde que o visual do blog foi renovado, mas acho que tem passado despercebida: agora, para além de um blog de Design, Estilo, Moda e Vida, o projeto Divine Shape inclui também a vertente de consultadoria de imagem e personal shopping. Com as vendas no Divine' s Closet - Second Hand Clothes, tenho posto mais vezes ambas as coisas em prática. Alguém procura alguma coisa, não serve, sugiro outra, é perfeita, levo. 

Ontem encontrei-me com uma amiga/potencial cliente e conversámos um bocado sobre mudanças de estilo, sobre vestirmos o que nos faz sentir bem, sobre deixarmos de lado o espartilho das calças de ganga e ousarmos com vestidos, por exemplo. Enquanto falávamos, eu pensava nas muitas sugestões que lhe podia dar. Tive vontade de ir com ela às compras. Ela não pediu nada, por isso não dei. Nem sugeri nada, acanhei-me. 

Mas fui para casa a pensar nisso, nos vestidos que fiquei de lhe encontrar no Divine' s Closet, no que será ideal para ela, no vestido que ela diz que não é o seu estilo porque tem flores mas que eu acho que lhe ficaria a matar. Que valia a pena experimentar, pelo menos. E concluí que esta era uma das coisas que eu gostava mesmo de fazer: eliminar "monos" e testar novas combinações de armários alheios, dar conselhos de mudança de estilo que ponham as pessoas a sentir-se melhor, com outro brilho nos olhos. Ir com elas às compras e ajudar a escolher o que fica bem, o que favorece, o que inova, o que é uma ousadia em armários cheios de medo, o que faz parte do corpo e do espírito daquela pessoa mas que ela não tem confiança para testar.

Por isso resolvi: vou oferecer uma mudança de visual, ou uma "arrumação de armário", ou um aconselhamento de moda à primeira pessoa que se candidatar a isso aqui no blogue. Só tem de ser na zona do Porto. Vou às compras, vou a casa, vou às lojas, levo ao cabeleireiro ou simplesmente dou indicações.

Enquanto isso deixo aqui a informação que está escondida no "contact me":  

O e-mail the.divine.shape@gmail.com é a forma de contacto privilegiado com a Divine Shape. 

Através dele podes: 

* Contratar os meus serviços de consultadoria de imagem e personal shopping (acompanhamento personalizado nas compras), nomeadamente se sentes que nunca acertas nas compras que fazes, se achas que o teu armário precisa de um "refresh", se não encontras as lojas que vendem a roupa que queres comprar ou se queres mudar de visual e melhorar a tua apresentação. Ambos os serviços serão prestados de acordo com o cliente pretende, seja qual for o estilo em causa. 

* Comprar ou tirar dúvidas sobre o Divine' s Closet - second hand clothes and accessories e obter informações sobre a minha participação em feiras. Skunkfunk, Levis,  Lanidor, Massimo Dutti, Storytailors, Zara, Mango e Camper são algumas das marcas à venda. Os tamanhos das calças (de ganga e tecido) variam entre o 40 e o 46. As restantes peças situam-se entre o M e o XL. O calçado é nº 37/38.


6 comentários:

  1. ai isso não vale! adorava que fosse para mim!!! mas eu estou em lisboa.............................................

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. parece que agora já consigo responder através dos comentários. Andrea: também vendo a consultoria de imagem. Não sei exatamente o que tinhas em mente, mas o que posso fazer (estou mesmo mãos largas) é falar contigo por e-mail e orientar-te por e-mail. Desde que me vás enviando fotos. Do antes, do processo, do que tens no armário, do que te vou "mandar" deitar fora, das lojas ou sítios que te poderei aconselhar, do resultado final. Se estiveres interessada envia-me um email para the.divine.shape@gmail.com.
    E aviso já que a partir de agora não ofereço nada, só vendo.

    ResponderEliminar
  4. Se viesses a Aveiro (ou uns 20 km um pouco mais a norte de Aveiro, mais precisamente à Murtosa) estamos combinadas ;)

    ResponderEliminar