Mimos da mimous, uma marca portuguesa cheia de coisas fofas








Os sapatos verdes acompanhavam o look de um vestido da Miau Frou Frou que me deixou perdida de amores. Hoje vi os sapatos mais de perto (já não os verdes) e também os achei uma fofura. E a carteira, aquela da fotografia, mas noutra cor (o tal verde, por exemplo) também me conquistaria.  Estou a falar das peças da Mimous, uma marca de malas e acessórios portuguesa, criada em 2010 pela designer Daniela Ramos. 

As peças têm um toque clássico, mas não são só isso, e é isso que me agrada. A intenção da etiqueta que tem por lema "Dar corda aos sentidos" é apelar aos sentidos e emoções da mulher sensível e irreverente. Pois, aqui estou eu, sensibilizada. A originalidade e elegância do design conjugam-se com a riqueza dos materiais utilizados, num trabalho onde não falta a componente artesanal, o que transforma cada peça em algo único e exclusivo - sem produções em massa, não se conseguem repetições. 

3 comentários: