Prémio "descomplicar" 2012: Sílvia Sílva








Se tivesse de atribuir um prémio de paciência blogosférica relativo ao ano de 2012 ele iria direitinho para a Sílvia Silva e restante equipa do Quarto de Mudança, que transformaram este blog numa coisa gira e cheia de estilo e que me aturaram muitos queixumes, muitos pedidos de ajuste, muitos desabafos, muitos "mas se calhar ficava melhor assim", muitos "já não sei o que fica melhor", muitas certezas determinadas e muitas incertezas, que são na verdade aquilo que marca a minha maneira de ser. Também por isso teria de atribuir o mesmo prémio a algumas pessoas lá de casa, mas isso são contas do meu rosário pessoal que não interessa aqui descrever. Apenas dizer. Para que saibam que agradeço.

A Sílvia foi também, em 2012, grande fonte de inspiração e de simplificação das coisas simples da vida. Elas são simples, nós é que complicamos. Eu sou complicativa (a palavra não existe, mas o blog é meu e estou com muita pressa porque estou cheia de trabalho) por natureza e preciso de ajuda constante para descomplicar. A Sílvia para mim foi também isso durante este ano. Isto parece quase algo de subliminarmente libidinoso mas não é. Sim, ainda estou a falar daquele texto: "Aquela ideia de que a nossa felicidade e o que realmente nos daria prazer está sempre atrás daquele muro gigante através do qual não vemos nada é pura ilusão. Atrás do muro não está nada, está tudo aqui e agora". 

E também não esqueço as ambições da mulher do armário mais colorido do mundo para 2013: pintar os lábios de vermelho e correr pela minha vida, não necessariamente ao mesmo tempo. A minha vontade de correr pela minha vida é tanta que acho que vou pintar os lábios de vermelho já no Natal. Não estou aqui a roubar ideias, embora reconheça uma enorme falta de tempo para escrever tudo o que queria. Mas é que esta mulher sou eu, em bom. É uma versão descontraída, relaxada e colorida de mim. Quanto ao resto temos gostos muito iguais. E ela descomplica-me. Pelo que o prémio de paciência e descomplicação da Divine Shape de 2012 vai para: raparigascomonos.com. (e para o resto da malta lá de casa também, mas agora não posso falar sobre isso).



1 comentário:

  1. Obrigada! Belo prémio para 2012:)
    Mas eu acho que não sou assim tão 'cool' como me descreves. Eu tento descomplicar porque também sou complicada entre outras coisas acabadas em 'ada':D Mas fico feliz que o meu blog consiga cumprir essa mensagem e traga cá para fora boas energias. Isso é que interessa! Beijos, Feliz Natal para ti e que em 2013 nos encontremos na 'vida de carne e osso' para falarmos sobre estas complicações da vida!

    ResponderEliminar