Kling: Mais do que uma marca, um desafio de vida












Persegue as coisas em que realmente acreditas. Aquelas coisas que têm o poder incrível de te levar para lá daquilo em que pensaste. Está na hora de avançar e alcançar o que sempre tiveste em mente. É tempo de ir, de encontrar a tua própria estrela. Isto é um manifesto. De uma marca de moda. Da Kling.
Enquanto o leio e ouço a música que o acompanha no site da etiqueca espanhola,  percebo que aqui não se vende apenas roupa, pretende passar-se uma mensagem. Poderá ser (e quase de certeza que é) uma forma de conquistar clientes. Mas, com este manifesto, o que está em causa é quase um estilo de vida, um desafio, um repto, um incentivo, uma provocação, uma promessa de felicidade.
Cada vez mais marcas o fazem, o que quer dizer que estão a dar resposta àquilo de que as pessoas precisam: de incentivos e motivação, essencialmente. Com a crise financeira a chegar a todos, acredito que será cada vez mais isso que vão procurar, também no universo da moda, independentemente de poderem ou não comprar aquilo de que gostam com a mensagem que os anima.
Manter as coisas simples, mas com estilo é outra das afirmações da etiqueta espanhola criada em 2004. A Kling é descrita como uma marca de moda pop-icónica, nascida na baixa de Madrid, com uma calorosa dose de inspiração feminina, anos 60 e cartoons.
As coleções estão cheias de um estilo livre de vestidos florais e casacos de princesa, a que se junta o toque vintage de uma vasta seleção de carteiras, chapéus e sapatos, numa mistura de doçura com rua, para raparigas que apenas que apenas querem divertir-se.
A marca nasceu para ser vendida numa loja exclusiva no El Mercado de Fuencarral, sede de design e criação de moda indie em Madrid. O sucesso da primeira coleção mostrou o potencial comercial da Kling, que entretanto já abriu dez lojas próprias em Espanha e se tornou fornecedor para cinco mil lojas multimarca em todo o mundo, incluindo Portugal.
As peças também se vendem online e se podem apreciar no site da marca.
Keep it simple, but stylish. Follow your own Star. This is how Kling is defined. The spanish brand is a pop-iconic fashion brand born in downtown Madrid with a hearty dose of girlish, sixties and cartoonish style. Kling's unique collections are full of beribboned and Liberty-style floral dresses, cute shorts and princess-like coats. Kling’s wide selection of bags hats and shoes add a vintage twist to the brand. A mixed up of sweet with street for girls who just want to have fun. Kling was born in Spain in 2004 as exclusive fashionable garment brand to be sold in a unique exclusive store within El Mercado de Fuencarral, headquarter of design and creation of indie fashion in Madrid. After the huge success of its first collection, more people have shown a growing interest in the brand and its commercial potential. Thus, KLING has already opened 10 own stores in Spain and Europe and has become the fashion supplier for 5000 multi-brand stores wholeover the world.

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