À espera da Mudança

Ansiosa (mas mesmo muito) pela transformação que me espera no Quarto de Mudança, que é um projeto super-espetacular que, entre outras coisas, altera o visual de blogues a precisar de um "refresh" ou de mudanças radicais. O meu está a precisar de tudo, que já não consigo gerir esta grande confusão.  
 
Este grupo de três amigos, entre os quais se encontra a minha querida Sílvia Silva também muda lojas online e faz desenhos, para além de muitas (mesmo muitas) outras coisas. Dizem que não querem mudar o mundo ou a internet, mas sabem fazê-lo. Não são design freaks nem programadores geeks, mas fazedores de coisas, autodidatas de tudo aquilo que gostam de aprender. Por isso oferecem vários pares de mãos e algumas cabeças para trabalhar na transformação de espaços virtuais em sítios reais e pessoais.
 

1 comentário:

  1. Pá, é por pequenos momentos como este que começo a ter a certeza que tudo tem valido a pena! Esperamos mudar o teu blog para melhor e dar-te uma casa onde te sintas confortável, tal como as tuas sugestões de moda! Obrigada:)

    ResponderEliminar