Fashion Finder



Agora também sou Fashion Finder da Asos. Basicamente o que faço é criar looks, como no Polyvore. A diferença é que aqui componho os looks apenas com artigos da Asos, e posso ir evoluindo de estatuto. Neste momento sou Style Rookie (seja lá o que isso for), mas se ganhar muitos créditos (imagino que sejam muitos likes) posso passar para Trendsetter ou Fashion Hero.

Na verdade o que eu gosto é de criar os looks. É terapia, para mim. Se estiver enervada, começo a olhar para as imagens, a imaginar as combinações, a descobrir o acessório perfeito para determinado vestido ou sapato... e relaxo. Podia fazer disto a minha vida, porque é o que realmente gosto de fazer. Antes fazia isto comprando roupa. Em tempos de crise cheguei a pensar abrir uma loja, mas por agora vou-me contentando com paixões platónicas e visuais de encher o olho.

Sempre fui muito picuinhas com as combinações de roupa, a minha arte na área do desenho sempre se limitou à combinação de cores e houve uma altura em que achei que o meu futuro era ser decoradora de interiores. Com estes looks posso ser um bocadinho de tudo isso, posso dar asas à imaginação. Talvez um dia queira ser Personal Shopper, mas aí teria de aturar as picuinhices dos outros. Para já, combino o que quero, quando quero, ao meu gosto. A maioria dos looks são coisas que eu poderia mesmo usar, outras (nomeadamente as que incluem sapatos de salto alto) são composições que eu acho que têm estilo se forem usadas por outras pessoas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário