Uma peça, 20 looks - a revolução está a chegar

Estou de cara à banda, de boca aberta, de queixo caído, de... Acho que já perceberam a ideia, certo? Foi uma amiga que me mostrou isto e eu ainda estou incrédula. Uma única peça, tão versátil que dá para 20 looks diferentes. É muita coisa. Isto não é ser versátil, isto é o supra-sumo da versatilidade, é uma revolução. Versallete é o nome da invenção (o que mais se lhe poderia chamar?) que tanto se pode transformar num vestido para ir a um casamento como numa blusa casual para dar um passeio no parque.
A mesma peça, de tamanho único, custa cerca de 80 euros mas pode ser usada de 20 maneiras diferentes. É produzida nos EUA a partir de tecido 100 por cento reciclado, pela marca Revolution Apparel.
A equipa é constituída por viajantes, aventureiros, escritores, designers, atletas, artistas, minimalistas e filósofos da mesa da cozinha. Não são hippies, mas assumem que também não são convencionais. Acreditam que cada compra que fazemos tem um impacto no mundo, que a mudança começa em pequenas coisas e que menos é mais. Não estão interessados em fazer milhões, mas em fazer as pessoas pensar.
Pois nem de propósito. Eu, que estou de férias, estou de volta à sensação de que o meu armário tem demasiada roupa, que não tenho dias para usar todos os sapatos que tenho, que tenho mais do que preciso, que não percebo como é que, quando estou a trabalhar, tudo me parece tão pouco e as necessidades aumentam. Hoje comprei duas cuecas (2,99 na Women Secret, está tudo em promoções, é uma perdição), um lenço, uns chinelos (estava tudo em promoção, tinha que aproveitar) e dois sutiãs. Gastei mais do que custa a Versatelle, que dá para usar de 20 maneiras diferentes e, na verdade, só não parece poder ser usada como cuecas e sutiãs. Dá para pensar, realmente. A revolução pode estar a chegar.

 
It's here. That one piece that serves many purposes, whether you're hopping on a plane or heading to the park. The Versalette is a one-size-fits-most garment that can be worn over 20 ways. Check out the lookbook, see our friends wearing it, or watch our video on how to rock it. The Versalette is (very) proudly manufactured in the USA using: 100% recycled fabric (50% recycled cotton, 50% recycled water bottles) made entirely in the USA, from recycling to knitting.
We are travelers. Adventurers. Writers. Designers. Athletes. Artists. Minimalists. Kitchen-table philosophers. We’re not hippies, but we’re not very conventional either. We believe that every purchase we make has an impact on the world. We believe change starts with the small things. We know that less is more. Our goals don’t revolve around making sales or making millions; instead, making people think. We work hard, we play hard, we live each moment with gratitude. We love what we do, and we are always looking for new ways to help spread the word about conscious consumerism, our impact, and our ability to make change.

Sem comentários:

Enviar um comentário