Fatos de banho? Hot!


Asos Skirt Suit

Asos


French Connection Zig Zag Belted One Piece Swim Suit @ASOS
Asos



Durante anos, usei fatos de banho. Muito acabrunhada, porque os fatos de banho eram para as gordinhas e eu, não sendo magrinha, não era assim tão gorda (estava tudo na minha cabeça). Mas era a única coisa que conseguia usar, por mais que me dissessem que o biquini me ficava bem (e por mais que fosse um tormento usar fato de banho quando era mesmo preciso usar a casa de banho mais próxima da praia). Até que cresci e percebi que é tudo uma questão de atitude (mental). Há uns cinco anos consegui deixar os fatos de banho de lado e passar aos biquinis. 

E agora os fatos de banho estão na moda. Em vários modelos e feitios. A Asos tem modelos de perder a cabeça, com destaque para o skirt suit, muito chique e inovador. Não ficam bem a toda a gente e não são necessariamente para gordinhas, mas são bonitos, que era coisa que quando eu precisei de usá-los não havia.

A versão tankini, disponível na Dama de Copas e bastante útil para quem precisa de disfarçar a barriga, é outra das opções. Foi ela que me salvou quando estava grávida: aí não fui de modas, que toda a gente sabe que as grávidas fazem muito chichi e eu não estava para me despir toda sempre que fosse preciso - e eram muitas as vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário