Crazy shoes para raparigas muito à frente


Nastygal

Nastygal
 
Nastygal
Nastygal

Nastygal

Nastygal

Não vou mentir. Para mim, crazy é bom. É inovação, surpresa, diferença, rutura, fuga ao comum e habitual. Usar qualquer um destes pares de sapatos que descobri no site Nastygal é uma questão de atitude. De afirmação. Só pode. Alguém que enfie isto nos pés vai fazer parar o trânsito. No bom sentido. Porque crazy is good, na minha modesta opinião.

Também tenho de confessar outra coisa: eu não usaria nenhum destes sapatos, embora me tenha apaixonado pelos botins azuis e ache as primeiras sandálias pretas uma fofura. Bem sei que isto não é bem saltos altos, são saltos compensados e plataformas, super-confortáveis, uma pessoa nem sente que está a usar saltos.  Pois sim. Ainda bem para as que conseguem e se sentem bem e fazem parar o trânsito com sapatos como estes. Eu não consigo. Consigo, isso sim, apreciar. E fiquei fã destes crazy shoes da Nasty Gal, que se transformou também num dos meus destinos online de referência.

O site é dedicado a raparigas fashion-forward e de pensamento livre, que é mais ou menos o mesmo que dizer raparigas muito à frente. Mas nas roupas nem tudo é assim tão doido como estes sapatos (nem todos os sapatos são assim tão arrojados) e quem tem gostos mais clássicos não perde nada em espreitar, nomeadamente os vestidos.




A marca foi fundado em 2006, como uma loja do eBay, vendendo uma seleção de peças vintage. Em cinco anos, cresceu e transformou-se numa fonte internacional de roupa nova e vintage, de sapatos e acessórios.

I love this "crazy" shoes from Nasty Gal, a global online destination for fashion-forward, free-thinking girls. For me, crazy is good. In 2006, founder Sophia Amoruso started an eBay store selling a highly curated selection of vintage pieces. In just five short years, the shop Nastygal has grown to become an international style source offering both new and vintage clothing, shoes, and accessories.


1 comentário: