Skunkfunk: atreve-te e diverte-te






Foi com ela que usei ousar, deixei o preto/branco/cinzento da vida, coloquei de lado o tradicional e quis ser atrevida. A marca de moda espanhola Skunkfunk fez-me olhar para a moda e para o design de uma forma diferente. Porque a Skunk combina as duas coisas, com peças de cortes arrojados que não vão estar fora de moda na próxima estação porque valem por elas mesmas - pela diferença, pela combinação com o design e a inovação.

E, dentro destas peças divertidas, coloridas e assimétricas não me senti fora de mim. Pelo contrário: foi como se me tivesse encontrado.

Roupa fresca, divertida, atrevida e acessível, com um estilo único e um compromisso com a sustentabilidade. A Skunkfunk não quer apenas fazer roupas, quer fazer parte do estilo de vida dos seus clientes.

A marca acredita que moda e preocupações ambientais e sociais podem andar de mãos dadas. E por isso a preocupação está presente nos gabinetes de design, no fabrico dos tecidos e na logística. Para transformar os impactos negativos em impactos positivos para as pessoas, o planeta e a prosperidade.

A marca, que começou dando pequenos passos com uma linha de t-shirts, tem agora uma loja online, está no twitter, no facebook e no pinterest.




Sem comentários:

Enviar um comentário