Sem verniz por magia


Coloca-se o dedo dentro do boião e... magia! O verniz sai. Nada de dedos borratados, de algodão e de acetona. Perfeito para quando apenas temos uma unha estragada (toda a gente sabe do drama de tentar tirar o verniz de uma unha com algodão e acetona e acabar por estragar as outras). E para quem fica com os dedos pintados mesmo depois de tirar o verniz.

Parece magia, não é? E é assim que o removedor de vernizes instantâneo é apresentado pela Sephora e pela Bourjois, duas das marcas que comercializam o produto (confesso que apenas conheço o nail polish instant remover destas duas). Para mim, esta é uma das invenções do século (e digo "uma das" porque o século ainda agora está a começar).



A mim foi-me indicada a inovação da Sephora: contaram-me que aquilo parecia realmente magia, que era só meter o dedo dentro do boião e pronto, nada de verniz. No site da marca, descreve-se o produto como sendo um removedor de verniz que não deixa qualquer rasto, mesmo nos casos do verniz mais difícil de retirar do mundo.  

Acabei por comprar o produto da Bourjois porque tive de ir a um hipermercado, descobri lá o tal boião mágico de retirar vernizes e poupei na viagem. Não sei se fiz bem. Este "removedor de vernizes num segundo" realmente funciona muito melhor do que a combinação acetona+algodão, não deixa os dedos cheios de tinta, mas não tira o verniz completamente.

Teria de comparar com o artigo da Sephora para perceber qual o que tem melhores resultados.

Ambos são óptimos para levar na carteira ou em viagem e não têm acetona, pelo que deixam a pele mais macia do que a fórmula tradicional.



1 comentário:

  1. Eu tenho o da Sephora. Fiz um post sobre isso há uns dias e posso dizer que não tenho qualquer razão de queixa! É uma invenção excelente e, além disso, muito prática :)

    ResponderEliminar