Curtos


rstyle.me/hevrusmvzw - J Brand jeans at shopbop.com
rstyle.me/hhsjw2mvzw

Não são calções, não são corsários, são calças de ganga. Jeans. Curtos. No Verão passado houve um ensaio que não me agradou o suficiente, porque algumas calças eram curtas mas não o suficiente. E o modelo curto ao meu gosto que ainda tenho guardado no armário parecia um bocado fora de moda, mesmo para mim que não sou obcecada com as tendências.

As que são apresentadas como tendência para este ano, sim, enchem-me as medidas. Ou melhor, parecem ter as medidas certas.

Gosto de usar calças de ganga durante o Verão, mas os jeans compridos fazem muito calor nos tornozelos e ficam (sejamos sinceras) mal com quase todas as sandálias. Estes jeans curtos não. Mostram os tornozelos e ficam bem com saldálias rasas e de plataforma.

Fotos: rstyle.me

Sem comentários:

Enviar um comentário