Com as mamas no sítio

lingerie à venda na Dama de copas

Sim, vou falar de mamas. Tenho umas novas. Não, não fiz nenhuma plástica. Fui à Dama de Copas, uma empresa especializada em consultadoria de lingerie com a missão de ajudar todas as mulheres na escolha do sutiã ideal. E sou uma mulher nova, acreditem.

Passei do 36 para o 32 e finalmente tenho as mamas no sítio. E as costas também. Andava a usar dois números acima do que precisava relativamente à largura das minhas costas. É a isso que o número diz respeito. A letra define o tamanho da copa. E um peito grande não significa obrigatoriamente umas costas largas.

Já sabia isto, na teoria, mas foram precisos 34 anos, quase 35, para perceber que o sutiã ideal existe.

Percebi, também, que não vale a pena  experimentar sutiãs sem aconselhamento (não se lembrem agora de ir comprar sutiãs dois números abaixo do que usam, porque não é essa a solução milagrosa para este problema) e que existe uma técnica para vestir o sutiã. Existe - aprende-se na sessão de Bra Fitting da Dama de Copas.
biquini à venda na Dama de Copas
Todos os meus sutiãs estavam tão velhos e a deixar-me tão desconfortável que resolvi arriscar.  E valeu a pena. O espaço é super agradável, as meninas super simpáticas, atenciosas e pacientes. Não se paga o serviço, apenas o sutiã. Foi caro, mas valeu bem a pena. Acreditem, é todo um novo universo que se abre: eu sinto-me muito mais leve e com as costas mais direitas.

Pelo que andei a investigar na net, a Dama de Copas também ajuda a escolher o biquini ou o fato de banho ideal, outro dos meus eternos problemas.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário