Clutches e bolsas feitas e impressas à mão









São amorosas, têm padrões super originais e são giras que se fartam. A Falconwright é a minha mais recente descoberta na área das carteiras/clutches. Na verdade é apenas esse o defeito dos artigos da marca: são demasiado pequenos para quem gosta de carteiras grandes.

Ainda assim, variedade não falta: na loja online existem vários modelos de clutch, bolsas-carteira, bolsas para as moedas e para os cartões.

A Falconwright é uma linha de produtos de couro feito à mão impressos em tela em pequenos lotes por Sandi Falconer & Danielle Wright, a partir de Toronto, no Canadá. Daniele faz as couro e os colares (Caboto). Sandi desenha e imprime uma variedade de artigos em papel (Deadweight).


Falconwright (one word) is a line of screen printed leather goods handmade in small batches by Sandi Falconer & Danielle Wright. When not collaborating on Falconwright, Danielle makes leather goods and gorgeous necklaces (Caboto) and Sandi designs and screen prints a variety of paper goods (Deadweight). They both reside in Toronto, Canada, and sell their products online

Sem comentários:

Enviar um comentário