Passatempo Batô/Divine Shape: "A MÚSICA QUE EU QUERO OUVIR É..."

Passatempo Batô/Divine Shape: “A música que eu quero ouvir é… ”



A Divine Shape e a discoteca O Batô associaram-se para te oferecer uma noite de boa música na mítica discoteca de Leça da Palmeira, que fez em novembro 40 anos.
Por lá já passaram muitos primeiros beijos, inícios de namoros, alguns casamentos e filhos que substituem os pais nas visitas frequentes ao espaço.
Também já por lá passou (e passa) muita música, sempre com a preocupação de ser fiel ao espírito “pop/rock e rock alternativo” do “barco”.
Agora, queremos que passes por lá tu!

POR ISSO, OFERECEMOS-TE UMA ENTRADA NO BATÔ, COM DIREITO A DUAS BEBIDAS BRANCAS OU TRÊS DE CÁPSULA. E À MÚSICA QUE QUERES OUVIR.

Para participar tens de:
1. Tornar-te fã do Batô na página do Facebook - http://www.facebook.com/discotecabato
2. Tornar-te fã da Divine Shape na página do Facebook - http://www.facebook.com/The.Divine.Shape
3. Partilhar o passatempo no teu mural
4. Deixar, no mural da página da Divine Shape onde o passatempo for anunciado, um comentário com o nome ou o link da música que queres ouvir.  (ATENÇÃO que a escolha tem de ser feita dentro do “espírito” musical da discoteca).

O vencedor do passatempo será o autor da escolha que tiver mais “likes”, DESDE QUE o Batô considere que a música escolhida respeita o “espírito” da discoteca (basta visitar o mural do Batô para perceberes qual é). 

O passatempo começa hoje e termina à meia noite da próxima terça-feira, dia 13.

Sem comentários:

Enviar um comentário