nümph: roupa com alma





Roupas com alma e personalidade. Que querem tocar o coração de quem as usa. Que cruzam experiência e criatividade de ponta, feminina e áspera, vulnerável e forte. Que tentam, como as ninfas dos contos de fadas, avançar sem medo, com força e confiança pela floresta. Que são fortes como gigantes e suaves como os anjos, porque colocam os seus corações em tudo o que fazem.  São estes os conceitos base na nümph.
 
A paixão da marca de roupa feminina é criar aquelas peças favoritas e indispensáveis que duram tempos e tempos. São artigos arrojados, dirigidos a mulheres com espirito independente, que gostam de chamar a atenção para o seu estilo pessoal.
 
A nümph é o resultado das competências de sete jovens mulheres, especialistas em diferentes áreas: design, desenho, grafismo e marketing. Juntas, criaram a marca e concretizaram um sonho: criar uma marca a partir do zero, diferente e forte.

3 comentários:

  1. Adoro a numph e um dos meus vestidos preferidos de sempre era deles. Mas ultimamente já não tenho gostado tanto das colecções, não sei se é dos padrões, não sei. MAs a verdade é que não as tenho visto ao vivo:(

    ResponderEliminar
  2. tenho uma camisola da numph que adoro!e também mais fã das colecções mais antigas do que das últimas..vou espreitar a primavera!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Gostei muito desta colecção, principalmente as cores. Existe alguma loja em Portugal?

    ResponderEliminar