Bensimon: casual e sem idade






Uma marca visionária que virou de pernas para o ar a moda tradional e os códigos do design, ao transformar equipamento militar excedente e roupas vintage em peças contemporâneas. Assim se apresenta a Bensimon, uma marca de moda e design francesa que durante muitos anos colaborou com grandes nomes do mercado americano (como a Banana Republic).

As coleções de moda da Bensimon não tem idade, são casuais e inspiradas no mundo. As sapatilhas são um must have: o mesmo modelo é repetido em cores e padrões diferentes, o difícil é mesmo escolher. As carteiras parecem práticas e funcionais (digo que parecem porque para mim nunca nenhuma carteira consegue ser perfeita e funcional - as carteiras são quase a minha segunda casa, sou muito exigente porque preciso de muito espaço para arrumar/desarrumar muita coisa lá dentro).

A marca apostou depois nos objetos decorativos para a casa, comprou uma livraria, começou a extender a sua influência ao design, ao design gráfico e à arquitetura e criou uma galeria de arte.

Os seus produtos estão à venda em várias lojas espalhadas por toda a França e na loja online da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário