OUT OF MY BOX: Não me falem de crise

Antes da crise diziam "comprem, comprem". Agora dizem o mesmo, mas com o pretexto de que nos vão salvar a vida, porque são os mais baratos e estão mesmo preocupados com as dificuldades da nossa vida e com os nossos filhos.
 
Estou a falar dos hipermercados, das marcas de automóveis, da publicidade em geral. Já não a consigo ouvir. Ligo o rádio de manhã a caminho do trabalho, tentando embalar-me na boa disposição de uma música, e depois é aquilo: tudo que é spot publicitário a falar da crise, a apresentar-se como solução para a nossa falta de dinheiro na carteira, é uma chapada atrás de outra e eu estou farta.
 
Sei que estamos em crise, sinto-a na pele todos os dias, já a sinto quando abro o frigorífico mas não quero que me estejam sempre a lembrar do mesmo. Sobretudo para me convencerem a comprar mais por menos dinheiro porque é o melhor para mim. Não é. Não tenho dinheiro, não posso comprar. Não nos iludam. Não se iludam.
 
Este é mais um texto da Divine Shape publicado no Trend Alert.

Sem comentários:

Enviar um comentário