Inspiração japonesa, vintage e muito mais na My Crafty Closet (by Amores de Tóquio)






Amores de Tóquio é mais do que uma marca, é todo um conceito repleto de pormenores que se ramificam em várias direcções, desde o design da roupa e acessórios ao invólucro concebido para englobá-los, a loja My Crafty Closet.

Isabel Tomás é designer de moda e criou a Amores de Tóquio há seis anos. Diz que a marca é um mundo de cores, peças exclusivas e caprichosas ligadas a um imaginário infantil, feminino e cheio de detalhes. A loja, em Lisboa, vai fazer dois anos em março. É um espaço onírico e repleto de surpresas que espreitam a cada canto.

A My Crafty Closet (by Amores de Tóquio) é uma clara alusão à natureza do produto manufacturado com inspiração nos tempos modernos. Reúne as marcas Amores de Tóquio e Piquenique das Bonecas (vintage e segunda-mão), acessórios, roupa de criança, homem, elementos para a casa, stationary e até roupinhas para os cães mais vaidosos.

Existe ainda uma cuidada selecção de jovens criadores no domínio do design e artesanato e workshops de origami , de manipulação de tecido, costura , moda e tecnologia, crochet e tricot .

Sem comentários:

Enviar um comentário