OUT OF MY BOX: My wedding shoes

Estas Melissa Campana Zig Zag brancas foram os sapatos do meu casamento. Pronto, não foi um casamento, foi mais um vamos-viver-juntos-portanto-vamos-festejar. Entretanto o meu filho nasceu e elas deixaram de me servir porque os meus pés cresceram, ou alargaram, ou lá o que foi, e o meu calçado antigo continua no armário à espera que o meu corpo mingue (será?) 

These Melissa Campana Zig Zag were my wedding shoes. Sorry, my lets-live-together-party shoes. After my son was born they no longer fit me, because my feet grew...

4 comentários:

  1. Pois são. E estão novas. Na foto não se vê muito bem mas têm um bocadinho de brilho que as torna ainda mais especiais. Mas não dá: eu enfio lá o pé, mas depois parece que ele quer saltar cá para fora...

    ResponderEliminar
  2. Lamento muito, mas eu, 3 anos depois da minha filhota nascer, continuo com sapatos arrumados...
    Estou cada vez mais perto de os dar como perdidos!

    ResponderEliminar
  3. Também já passaram três anos e este par não é caso único - quase todos os sapatos que tinha antes de engravidar nunca mais me serviram. Acho que já os dou como perdidos, mas não consigo desfazer-me deles...

    ResponderEliminar