Titis: inocência, maturidade e atrevimento com roupas divertidas








A Titis é uma marca de roupa urbana jovem e independente. Destaca-se no design, na imagem e na comunicação. Tornar a vida mais feliz com cores, texturas e tamanhos de moda que satisfaça as mulheres é o objetivo da marca, que fabrica roupas felizes e divertidas, com formas bonitas e simples.

Para o Outono/Inverno de 2011/2012, a Titis criou a coleção "A rapariga das amendoeiras em flor". A fragilidade das folhas do Outono bucólico fazem recordar as primeiras amendoeiras em flor e as pequenas flores de tons rosados dos primeiros dias de fevereiro levam a coleção a atrever-se numa gama de cores mais vasta do que os tracionais ocres e cinzas. Roxos, verdes, castanhos e azuis juntam-se ao negro das noites que começam a ter protagonismo nos dias mais curtos desta época do ano.

As formas, os cortes e os estampados são os protagonistas desta temporada. A variedade dos desenhos mostra a capacidade de criação da empresa e a transmissão de um equilíbrio entre a inocência e a maturidade da mulher Titis. Uma das novidades é a introdução dos bordados Titis nas peças.

A marca apresenta ainda a sua terceira coleção de acessórios, com carteiras e cintos.

“La chica de los almendros em flor" es el tema de la nueva colección de Titis Clothing. Las hojas han comenzado a caer de nuevo y el otoño bucólico cubre las calles. La fragilidad de las hojas que se mecen con el viento te hacen recordar a los primeros almendros en flor. Pequeñas florecitas que adornan, con su manto de colores rosados, los primeros días de febrero, te inspiran para que esta vez te atrevas con una gama de colores más amplia. Por ello la firma Titis Clothing se ha inspirado en los colores que surgen en el instante en el que el verano se desvanece y el otoño empieza a soplar. Morados, verdes, marrones y azules, junto con el negro de las noches que comienzan a tener protagonismo en los días más cortos. Las formas, cortes y estampados son los detalles, protagonistas de esta temporada. La variedad de estampados sigue demostrando la capacidad de creación de la firma y la transición a un equilibrio entre inocencia y madurez de la mujer Titis Clothing. Titis presenta su tercera Colección de Accesorios, con Bolsos y cinturones. Bolsos de mano, maxi bolsos, tipo bandolera mezclan los tejidos, colores y bordados con un toque vintage. 
Titis is a young & independent urban clothing brand. The brand stands out in design, image and communication. Make life more happy with colors, textures and sizes of fashion that suits women. Titis  monofacturates happy clothes. Garments as tops, dresses, oversizes, skirts, pants. From a free spirit Titis clothes reflect beauty and simplicity of forms. Titis is fashion as fashion is life.

Sem comentários:

Enviar um comentário